segunda-feira, 10 de maio de 2010


Hoje estou por casa, votada à preguiça. Aquela que conheço desde sempre e que me tira a vontade de fazer o que quer que seja. Já tomei banho, já comi como se nao houvesse amanhã e agora estou a ver se ganho coragem para limpar o quarto, montar um candeeiro de arroz no tecto, mudar os móveis e aspirar o carro. A vontade é zero. Entretanto ainda aturo a minha cadelita que deitada aos meus pés me vai mordendo e mordendo. Qual chata!

De manha, estive a namorar com o meu mais-que-tudo, deitadinhos na cama da nossa casa nova! e pronto é isto.

A boa noticia é que só daki a 24 horas é que é dia de trabalho novamente.A má noticia é que amanha esperam-me mais 300 kilometros de viagem para fazer sozinha, como sempre...hunffff

Sem comentários:

Enviar um comentário