sexta-feira, 7 de maio de 2010


Eu ate podia arranjar um tipo porreiro para me apaixonar. Um homem carinhoso, cuidador, amoroso, que nao tivesse sempre a criticar.me.
Criticar.me porque durmo demais, porque trabalho de menos, porque faço muitas perguntas, porque blabla...
mas, nao. Ñão bastava sofrer do sindrome peter pan, ainda é doido! é capaz de gritar comigo num dia chamando-me nomes e tal, e no dia a seguir, falar como se nada se passasse!
Ando ha quase um ano a aturar isto! Eu uma jovem de 33 anos, independente de carreira com salário médio, ele um imaturo, infantil, narcisico de 36 anos que anda com um carro de 25 anos, só para nao gastar dinheiro. Mesmo que aquilo pegue de empurrão e que seja eu a ter de o fazer em plena auto-estrada.
opá, já sei.. ah e tal sou uma futil. quero la bem saber. Se fosse so isso. e os berros pq me engano numa direcçao? e os gritos pq lhe digo para nao vestir uma camisola porque esta calor?
não fosse eu alem de borderline, dependente e a gente via onde ele já tinha ido parar com uns belos patins nos pezinhos!
Eu gosto dele, é verdade. Mas, que gostar é este que permite uma coisa destas?

Sem comentários:

Enviar um comentário