domingo, 9 de maio de 2010

E assim se passou o fds...o namoro andou azedo, com bocas de mutuo lado, imensa vontade de terminar tudo, tantas e tantas vezes, revolta com o que não concordo, alguma duvida nos meus sentimentos (que mais que uma vez comprovei serem verdadeiros), poucos carinhos e pouco contacto social, além de nós.

De actividades, andámos às compras para a casa nova - qualquer dia posto algumas fotos - e apesar de ter comprado quase nada, ainda tive de me conter para nao ter um surto compulsivo de consumismo.

tirando isso, está-se bem. Aceito.me cada vez mais, não me exijo ser perfeita, começo a gostar-me mais e estou optimista quanto ao futuro.


objectivos:
- poupar dinheiro para trocar de carro;

agenda:
- consulta de psicoterapia para a semana;

substâncias quimicas:
- dois cipralex's e três tipos de florais;

Sem comentários:

Enviar um comentário