terça-feira, 11 de maio de 2010

Hoje é daqueles dias que me apetece partir a p* da loiça toda!

simplesmente o meu humor virou. Mas, porra com motivos. De manha, levantei.me para ir a consulta de psi e dei com o nariz na porta. Ela tinha.me mandado msg a dizer que a consulta seria sido antecipada mas, eu andava com o telefone desligado vai para uma semana e nao vi.

Acabei por combinar voltar duas horas depois, para ter a consulta. Decidida a passar o tempo, corri para o xopping mais próximo gastar o tempo. É bom, gosto dos xoppings de manhazinha. Quase não têm ninguém o que é bom para a minha AS e apesar de falta de dinheiro ainda deu para me animar com as coisinhas que vi.

por volta de meio da manha, ligo ao meu pai a dizer que já nao poderia ir almoçar pq teria consulta a essa hora e eis que ouço meia dúzia de disparates do genero: lá vais tu gastar dinheiro enquanto eles gozam ctg... Leia-se o dinheiro que eu ganho e que eu pago. Mais ninguem paga! E que hoje tenho de pagar tb por causa da bela educaçao que tive!

Durante a consulta, correu tudo mais ou menos, na normalidade. Tirando que, para ela talvez seja mesma a altura, de eu ir viver sozinha pois é dificil gerir a relaçao com o meu pai.

mas agora vem o problema. trabalho vai para 8 ou 9 anos, já nao sei bem e nao tenho ainda dinheiro para comprar casa. Todos os meses tenho despesas fixas com gastos de gasolina e habitação que ascendem os 600 euros - fora a psi - e assim nao dá mesmo!

estou cansada e farta disto tudo. e para animar a malta neste pais corrupto ainda falam em aumentar os impostos para 22%. tudo para pagar a divida dos mamões de administradores, deputados que recebem 500 euros por dia e têm viagens portugal-paris pagas todas as semanas e afins!

F****! não há saude mental que aguente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário