sexta-feira, 14 de maio de 2010

e pronto... acabou.se a relaçao. xeguei a casa, ja salva da solidao e ele nao me ligou.

eu, parva do costume, acabei por faze.lo e ele atendeu como se nada se passasse. falou com cordialidade, acabamos por voltar à discussao da manha, acusaçoes mutuas, nenhum consenso, ate que acabamos a tentar, numa atitude de produtiva assertividade, ver o que podiamos fazer para o outro se sentir mais apoiado, uma vez que ambos nos keixavamos de nao o sentir.

mais tarde ligámos novamente e ele acabou p saber que eu estava em casa. ja nao a 300kilometros de distancia mas, apenas aos 80. Disse.lhe que estava a pensar ir ter com ele e ele disse que estava a pensar deitar.se cedo, que seria melhor combinarmos para o dia seguinte. lembrei.lhe que ja nao nos viamos há uma semana mas, perante a sua despreocupaçao deixei cair a ideia. Acabei por perguntar se ele tinha ideias de coisas para fazermos no dia seguinte.

Ao que ele disse que eu é que era para nao vir e agora ainda queria que ele tivesse ideias. eu disse que nao seria durante o tempo em que ele estava a trabalhar mas, ha noite. Axo que foi mais ou menos isto...Entao acabei de perguntar se ele com as ex tb era assim, de nao marcar nada e de nao fazerem nada. Disse.me seca e pausadamente: nao tens nada a ver com isso.

nesse momento fiquei sem palavras, barafustei e disse.lhe que aquilo nao era maneira de me falar. Que podia ate dizer que nao queria responder ou que nao achava que isso fosse o mais importante que o que importava era o que faziamos juntos e ele disse que ja me tinha dito que nao gostava de falar do passado dele, que so a ele dizia respeito. perguntei.lhe se nao tinha nada para me dizer tentando que me pedisse desculpa da forma como tinha falado. disse.me que nao, calmamente e eu permaneci em silencio. disse em seguida, ate amanha e desligou.

liguei novamente, pedi que nao me procurasse mais e pronto. terminou a relaçao. um ano da minha vida po galheiro.

verdade disto tudo: nao importa se ele era boa ou ma pessoa, se me tratou bem ou mal. nao me fazia feliz e seguramente eu tb nao o fazia a ele.

que encontre o seu caminho e me deixe em paz. a raiva acabará p passar...

Sem comentários:

Enviar um comentário